26.11.04

PRESIDENTE LULA-LÁ, SEM NADA DE PRODUTIVO PRA FAZER, AGORA RESOLVE VIRAR ASTRO DE CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por Pee Careta

O Governo Lula-Lá está mais perdido que cego em tiroteio na Rocinha!!! Depois de demitir o presidente do BNDES e dar ministérios a rodo para seus aliados, o presidente afirmou desejar ser indicado ao Oscar de melhor lambança presidencial, aproveitando a estréia de dois filmes em que ele é a estrela principal...

P.S.: A partir da próxima semana, o concurso que vai bombar o Brasil vai começar!!! A eleição do Mala do Ano 2004 vai agitar a Nação - o que não falta é candidato... Aguarde!

15.11.04

CACHOEIRA CACHOOU EM DIREÇÃO A BRASÍLIA: AGORA É QUE A GENTE VAI PRAS CUCUIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por Pee Careta

Cachoeira Waterfalls ataca novamente!!!!! Como dito anteriormente (e só ver aqui em http://www.atrombada.kit.net/2004_02_01_archive.html#21886172), não foi por falta de aviso. O deputado funeral, digo, federal André Luiz Littleboy quer chacinar todo mundo pra, quem sabe um dia, virar presidente dos Estados Unidos. Como a situação do cara tá mais suja que pau de galinheiro, ele já planeja o futuro - quer formar uma dupla de pagode com o narco-pagodeiro Trafiquelo (que tá frito por causa das proibições de visita íntima) e compar uma canção: "Eu vou chacinar geral/Eu vou chacinar geraaaaal.../Eu sou deputado federal/E a minha imunidade é coisa legal..."

4.11.04

EREÇÕES 2004: RESULTADOS ELEITORAIS EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO NOS IMPÕEM DUAS VERDADES ABSOLUTAMENTE VERDADEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por Pee Careta

A famiglia Littleboy se estrepou em Campos, mas em compensação... Com a reeleição do W. C. Bushit, é a hora de erguer a cabeça, respirar fundo e esvaziar os pulmões dizendo com toda a convicção do mundo: agora fudeu.