29.4.07

OS ZAVIÃO NÃO SAEM DO CHÃO NOS AEROPORCOS, MAS O LULLITA AINDA "CUMEMORA" O ESPETÁCULO DO CRESCIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não faz muito tempo, foi o Lenny Kravitz. Agora é o RBD... É, o gosto musical do Lullita desabou muito nesses últimos tempos. "Ô çô rebéudi..." Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo

por Pee Careta

Enquanto o céu desaba e piora a já horrorosa condição aérea dos nossos aeroportos, fazendo-os ficar uma bagunça completa e um furdunço em casa de Noca, o presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, continua recebendo doações de pobres incautos (ou melhor, otários) para o natimorto programa Fome Zero. Agora, foi do grupo (sic) mexicano RBD, aquele daquela novelinha mexicana que faz Malhação parecer uma obra de arte da televisão latino-americana. Nas zeleição da França, o debate entre a segunda e o terceiro colocados do primeiro turno agita o cenário político e enlouquece de vez o segundo turno. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mas mesmo assim a situação nos faz pensar o óbvio: a Terra pirou.

27.4.07

AGORA VAI: ÇENADORES TOMAM VERGONHA NA CARA E REDUZEM A IDADE PENIAL, DIGO, PENAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Porra, Simon, esse troço tá aí há mais de cinco horas sendo discutido... Eu tô com um sono desgraçado, rapaz! Simon... Ô, Simon, acorda!!!!" Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo

por Pee Careta

A CCJ (Casa de Comadre Joana) do Senado finalmente fez algo prestativo em três meses de mandato: resolveu reduzir a idade de responsabilidade penal de 18 para 16 anos, contrariando o Governo-Diarréia e seus cupinchas como o Viva Fria, o Sou Incapaz, a Serys Sei-Lá-das-Quantas-Lhenko e o rapper fracassado Chuplicy, o pai do Supla. Já pode ser considerado um começo. Próximo passo: adoção da prisão perpétua!!!! Quem sabe o Brasil, assim, toma um rumo nessa vida e deixa de ser o país da impunidade e da safadeza. Quem viver, verá!!!

26.4.07

OPERAÇÃO TSUNAMI ENCALAVRA AS RELAÇÕES PROMÍSCUAS ENTRE A BICHEIRADA E A TOGAIADA COM PROPRIEDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Meu querido, me leva pro hospital que eu tô passando mal!" Foto: Agência Brasil

por Pee Careta (divorta daforga)

A famosa Hurricane Operation joga o Canal do Mangue inteirinho no furacão ao revelar as relações prostitucionais entre os donos de caça-níqueis e caga-granas com os desembargadores que deveriam julgar com parcimônia e imparcialidade. Tem até gente que sabia que estava sendo investigado e soltou os cachorros sem saber que estava sendo ouvido. A Operação Tornado está uma maravilha, mas eu quero saber quando será que teremos uma operação ainda mais séria neste país. Principalmente uma que passe pelo Congresso e pelo Palácio do Planalto.

24.4.07

ACHARAM OUTRO PLANETA HABITÁVEL LONGE DAQUI. JÁ TEMOS SAÍDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Isso se não houver crise aero-espacial...)

Onde fica esse planeta? Não importa. As vendas de passagens pra lá já começam na semana que vem. Foto: EFE

por Mudder Foca, o estagiário

Cientistas com o saco cheio de ferida de tanto coçar descobriram um planeta novo fora do Sistema Solar. Os descobridores, considerados o Cristóvão Colombo e o Pedro Álvares Cabral do espaço sideral, querem mandar pra lá tudo o que presta na Terra e fundar lá uma dissidência do nosso querido planetinha, naquela que é considerada a maior descoberta desde a desplanetização de Marte. Agora, sim, a Humanidade tem uma saída pra refundá-la num lugar bem distante (basta que o Waldir Glória Pires não seja o encarregado da transferência das naves e dos ônibus espaciais).

21.4.07

FATOS FATUAIS, MAS QUE DIZEM MUITA COISA, AGITAM O MUNDO E O UNIVERSO EM EXPANSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando até Kombi quer fornicar árvore, é sinal de que a coisa está feia e o aquecimento global é uma realidade. Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo

por Mudder Foca, o estagiário

Fatos ocorridos nesses últimos dias mostra que, dependendo dos fatos, o mundo quem sabe pode até ter algum jeito, mas pode ser que não tenha. Mais um maluco matou alguém e depois se matou nos Estados Unidos. A questão das células-tronco é debatida quase na porrada pelos que são pró e pelos que são contra. A Bolívia ameaça parar de soltar o gás pros lados da fronteira com o Brasil. Mais um técnico é demitido do Fluminense. Mais uma notícia inútil chega à Internet brasileira e mundial. E a minha ajuda de custo de estagiário não chegou até hoje, e olha que o atraso já chega ao seu quarto mês.

19.4.07

A VIOLENÇA ROLA SOLTA NO PAÍS E OS ZAVIÃO TÃO QUASE DECOLANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelos poderes de Greyskull!!!!!!!!!!! Foto: EFE

por Mudder Foca, o estagiário

O estado de criminalidade e a "ajudinha" da bicheirada nas eleições do ano passado dão o tom na cidade do Rio e no estado (de sítio) também. Até o Carnaval anda em crise, por causa de simples acusações sem provas. Os controladores de vôo e o ministro da Falta de Defesa, Waldir Glória Pires, não poderiam estar mais felizes. Afinal de contas, o foco foi desviado de forma radical no último final de semana. Quando vai voltar ao lado certo? Nem Deus sabe.

17.4.07

COM APOIO "OFISSIAU", COMUNALHA EMESSETISTA QUER FAZER A REFORMA AGRÁRIA NO BRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Companheiros e companheiras... A luta continua, meu rei!!!" Foto: A Tarde

por Mudder Foca, o estagiário

O Abril Rubro-Vermelho continua a todo vapor, graças à frouxidão lullo-petista que sempre sonhou com um país mais justo e igual para todos, sabe-se lá o que isso signifique. Os verme-lhinhos estão tocando o terror em manifestações em que querem ocupar terras já ocupadas há tempos, dominar os pedágios de trânsito e dominar até o Exército. Bem, se até os americanos estão tendo problemas com chacinadores malucos, por aqui pode acontecer qualquer coisa.

13.4.07

O PALPITE PRA HOJE É... PASSARINHO, DE PREFERÊNCIA DENTRO DE UMA GAIOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unidos de Bangu 1... Dez, nota dez!!!! Foto: Custódio Comibra/Agência O Globo

por Mudder Foca, o estagiário

Na manhã de hoje, a Polícia Federal (uma das poucas instituições deste país que estão funcionando direito) fez outra mega-operação de prisão de vários lavadores de dinheiro. Entre eles, vários bicheiros e o presidente da Liga das Escolas de Samba, além de alguns desembargadores e o vice-presidente do Tribunal Regional Federal. Estou ficando até animado com isso tudo. Vai que essa operação um dia chegue ao Palácio do Planalto... Sonhar não custa nada!

11.4.07

CÂMARA, MESA E BANHO QUEREM AUMENTAR SALÁRIO PRESIDENCIAL PRO LULLA-LÁ GANHAR AINDA MAIS ENQUANTO CONTINUA NÃO FAZENDO NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse é cabra macho. Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo

por Pee Careta

A Câmara dos Deputas quer que o Noçoguia Lullita ganhe uns caraminguás a mais pra continuar coçando o saco enquanto diz não saber de nada. Isso serve para equiparar os salários dos parlamentares (que já são essa miséria) com os do presidente. Enquanto isso, os nossos contribuintes seguem dando suas contribuições para um regime mais prostituinte sem nada ganhar em troca. Mas nada está perdido: a Colômbia (que está muito melhor que a gente) ralou peito e o Brasil está sozinho na luta pra sediar a Copa do Mundo de 2014. Dá-lhe, Brasil! Esse país só me dá alegria...

10.4.07

ATÉ QUE ENFIM O SERGINHO MOBRAL TOMOU JEITO E RESOLVEU PEDIR AS FORÇAS ARMADAS NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Eu sei, vocês não são os outros governadores do Sudeste - mas tudo bem, tá valendo mesmo assim." Foto: Custódio Coimbra/Agência O Globo

por Mudder Foca, o estagiário

O governador Serginho Mobral, meio escaldado pelos últimos acontecimentos, enfim tomou vergonha na cara (ao contrário do presidente, que costuma tomar outras coisas) e pediu ao Governo-Diarréia as Forças Armadas pro Rio de Janeiro, que anda pior que o Haiti e o Timor Leste juntos. Se o Lullita finalmente for sensato e aceitar o pedido, os nossos soldados que guerreiam na América Central caribenha vão saber o que é uma guerra de verdade. Vamos aguardar os próximos capítulos pra saber que bicho vai dar.

6.4.07

BATEU CRISE DE CONSCIÊNCIA NOS (DES)CONTROLADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (só falta o governo fazer o mesmo)

Desesperado com a crise dos aeroportos durante o pré-feriadão, este pobre cidadão ficou de saco cheio de tanto esperar e decidiu voar por conta própria. Foto: Reuters

por Pee Careta

Agora, que a cagada foi feita, não adianta nada - mas mesmo assim os controladores de vôo decidiram "pedir perdão à Nação e aos brasileiros pelos tormentos a eles causados". É tarde, por isso não só recuso as desculpas como também me dou o direito de querer dar uns catiripapos na cambada de infelizes insubordinados. E o Lullita tem que tomar uma providência - não, não é a Caninha Providência. Até agora, não o vi fazer isso. Vai ver ele não sabe de nada, não é mesmo? Meses se passaram e o Waldir Glória Pires continua no governo, ocupando o rabo na cadeira do Ministério da Falta de Defesa.

4.4.07

DISPOSTO A FICAR DE BEM COM UM MONTE DE GENTE, LULLA-LÁ RECEBE SEUS MAIS NOVOS AMIGUINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêro Malvadeza, óia os desenhozinho quieu tô desenhano. Tô praticamente um Vangógui do Pranalto!" Foto: Gustavo Miranda/Agência O Globo

por Pee Careta

O governo e a oposição querem ficar de bem, enquanto os aviões não voam e a economia não cresce direito. O presidente Lulla-Lá e o senador Antônio Carlos Malvadeza se encontraram na residência oficial do governo para conversar sobre qual seria a melhor forma de fazer com a Nação o mesmo o que eu faço com a patroa lá em casa. Enquanto isso, três aviões da Força Aérea, a nossa Força Aérea, caíram em Roraima e evidenciaram de vez a interminável crise aérea nacional. Como castigo pela incompetência, o Lullita mantém o Waldir Glória Pires no governo, como ministro da Falta de Defesa. E o povão, ó, segue pagando o pato. Se o pato ao menos voasse, até quebraria o galho.

3.4.07

CONTROLEIROS DE VÔO PROMETEM CONTROLE TOTAL PRO COELHINHO CHEGAR NA PÁSCOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêros i cumpanhêras: os controladô-di-vou tão tudo disquartelado. É hoje que a gente se dá bem!" Foto: Sérgio Lima/Folha Imagem

por Pee Careta (de qualquer lugar, menos do ar)

O Ministério da Aeronáutica garante (porque a garantia é ela) que os controladores de vôo estão devidamente encoleirados e vão obedecer direitinho às ordens de controlar os vôos pra ninguém ficar sem ovinho nesta Páscoa. E o Coelhinho, enviado pelo Papai Noel, virá com pompa e circunstância para fazer sua parte. Durante o feriado cristão, haverá também visitas da Mula-sem-Cabeça e do Saci-Pererê pra festa ficar completa. E a crise aérea estará resolvida para sempre...

1.4.07

A SITUAÇÃO DOS AEROPORTOS BRASILEIROS ESTÁ SOB CONTROLE. WALDIR PIRES ADMITE TER FALHADO E SAI DO GOVERNO

Enquanto isso, em Teerã, estudantes iranianos entoam os seguintes versos: "O Bush é bacana! O Bush é maneiro! O Bush favorece o etanol brasileiro!" Foto: EFE

pela assessoria de imprensa do Ministério da Verdade

Os nossos aeroportos estão sob controle por conta de um acordo entre o governo e os controladores de vôo, que encerraram a rebelião que durava dois dias. A previsão é de que a situação dos nossos aeroportos se normalize em 48 horas. O ministro da Defesa, Waldir Pires, admitiu ter falhado na condução do cargo, pediu desculpas ao povo brasileiro pela falta de pulso e se afastou do Ministério. Enquanto isso, em Camp David, o presidente Lula, em encontro com George W. Bush, anunciou um acordo altamente vantajoso para a produção do álcool nacional para a produção dos combustíveis.

MUNDO: O Irã admitiu hoje ter errado na prisão dos marinheiros britânicos, e que a captura foi feita realmente em águas iraquianas, ao contrário do que os iranianos afirmam. A libertação dos militares da Marinha Real será anunciada ainda hoje. Enquanto isso, o governo norte-americano pretende tirar suas tropas do Iraque nos próximos dias.

ESPORTE: O artilheiro Romário deverá alcançar a marca de Pelé, e marcar seu milésimo gol na carreira, na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. Depois de marcar o milésimo, o Baixinho deverá anunciar o fim de sua carreira futebolística.