30.8.07

ALGUÉM DO ÇUPREMO TRIBUNAU FUDERAL DIZ QUE LEVA FACA NO PESCOÇO SÓ PORQUE NÃO FOI AO CHURRASQUINHO DO LULLA-LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanherada, acho que temos que ir pro Estádio Mané Garrincha. Aqui num vai cabê a ministrada toda, não!" Foto: Agência Brasil

por Pee Careta

Mais escândalos em série abalam o Brasil!!! O ministro Ricardo Lewandonocuzovsky afirmou, em conversa ouvida por mais um jornalista xereta, que ia levar uma facada no pescoço e ser servido no churrasco da Granja do Torto se não livrasse a cara do presidente da Coça Civil, Zedirceu Lenin Stalin. Enquanto isso, o pau comeu em mais uma CPI que não vai dar em nada e o saco do presidente já deve estar cheio de ferida de tanta coceira. Além de tudo isso, já temos uma grande novidade da Pizzaria La Trombatta: a sensacional Pizza de Caju à Luiz Inácio, já disponível nas melhores filiais (nas piores, também).

25.8.07

DIRETORA ANARQUENSE RECONHECE SUA INCOMPETÊNCIA E RECOLHE-SE A SUA INSIGNIFÂNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto aquela "bistinada" rala peito, o Zuanazzi segue fazendo suas cagadas sem laxante nem papel higiênico. Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo

por Pee Careta

Mais mudanças à vista na ANARC da Aviação Civil: a Denise Abreu (antes ela do que eu) pediu demissão e vazou da aviação, enquanto o tal do Zuanazzi (de quem nunca ninguém tinha ouvido falar até a queda do avião da TAM) segue com suas lambanças. Enquanto isso, numa das partes interessadas no caso (o Sul do país), o Lulla-Lá lavou as mãos de novo e reafirmou que o Corru-PAC vai dar certo, e que finalmente o Papai Noel vai aparecer no Natal pra dar seus presentinhos àqueles que votaram nelle no ano passado.

22.8.07

ENQUANTO AS 'BÔRSA' SOBEM DE NOVO, O CARALHEIROS TENTA SE DESCOMPLICAR DA LAMBANÇA EM QUE SE METEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perceberam como a Roseana (a primeira da direita para a esquerda) está meio desanimada com a situação do manda-chuva do Senado? Foto: Agência Senado

por Pee Careta (colaborou Ricolino Fortunato)

As Bolsas de todo o mundo voltaram a subir, principalmente depois daquela injeção de ânimo que os economistas de todo o planeta deram para as madames que as deixaram cair no chão. Agora, as dondocas arremessadoras de ovos no calçadão estão felizes com o fato de suas Gucci e Louis Vitton estarem inteiras e salvas de qualquer perigo. Enquanto isso, o presidente do nosso Senado, o criador de gado Renan Caralheiros, o pai do ano, vai depor aos coleguinhas tentando se desvencilhar do bololô por ele metido em doses industriais. Entre outras coisas, tentará se defender das acusações de criação ilegal de bois, vacas e filhos com jornalistas gostosas. Depois da reunião, degustará a Pizza de Carne Bovina à Renan Calheiros na Pizzaria La Trombatta.

17.8.07

VOCÊ É UM PRESIDENTE QUE ESTÁ SENDO VAIADO? NÃO TEM PROBLEMA: CHAME O SUPERSERGINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêros i cumpanhêras, tô feliz! Superçerjinho me çalvô dinovo!!!!!" Foto: Divulgação

por Pee Careta

Enquanto as bolsas despencam mundo afora (o Bushit deve ter soltado algum pum, vai saber), o presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, ganhou um assessor antivaias: o governador Serginho Mobral, que virou o protetor oficial do governo fedegoso. Ele se encarregou de tapar a "oreia das vaia" do presidente e mandou os vaiadores lamberem sabão, aqueles pequeno-burgueses desalmados com nariz de palhaço. Só a "oreia dus aprauzo" ficou funcionando naquela hora para o presida do Nunca Antes.

13.8.07

OS ZAVIÃO SEGUEM SEM DECOLAR DIREITO, EM PLENO JOGO DE EMPURRA ENTRE O MINISTRO DA CRISE AÉREA E A ANARC CIVIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto a crise dos aeroporcos esquenta de vez, o ministro de porra nenhuma Tarso Genro que Mamãe Não Quer esquenta outras coisas pra viajar por outros meios. Foto: Marcos Bergamasco/Folha Imagem (descaradamente chupinhada do Blog de Reinaldo Azevedo)

por Pee Careta

O ministro da Crise Aérea, Nelson Tom Jobim, diz que os aviões andam muito apertadinhos para os pobres passageiros que têm que esperar a decolagem se alimentando à base de barra de cereal. Mas a ANARC (Agência Nacional de Aviação Relesmente Civil) diz que poucos aviões têm esse problema e que nossas aeronaves só faltam ser as melhores do planeta. Se nossos aviões são apertados, eu não sei pois só ando viajando de ônibus. Mas se alguém anda dando uma "apertada", está no governo, como comprovamos ao vermos a imagem um tanto dantesca acima.

10.8.07

LULLA-LÁ SEGUE FAZENDO A GENTE PASSAR VERGONHA NA AMÉRICA CENTRAL, FAZENDO O MUNDO PERCEBER QUE TEM COISA PIOR QUE AQUILO LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêro panamense, eu só gostaria de saber de uma coisa... Onde fica o cagódromo? Aquele toucinho que acompanhava a cachacinha nicaragüense não me caiu bem..." Foto: EFE

por Pee Careta

O presidente Lulla-Lá segue dando vexame América Central adentro. Não bastasse não ter parado para reverenciar a bandeira nacional (aliás, não sei quem tava mais mamado: ele ou o mexicano que confeccionou o auriverde pavilhão) em sua visita ao México, ele aprontou das suas no Panamá, mostrando que o problema dele é sério e requer tratamento: errou o nome do presidente de lá e elogiou a cachaça durante sendo produto nacional brasileiro, não necessariamente nessa ordem. Ainda bem que o trajeto não inclui Cuba, ou senão ele se esbaldaria naqueles canaviais do Fidelito, onde a essa altura devem estar os pobres pugilistas presidiários do regime, cumprindo seu trabalho escravo obrigatório.

8.8.07

LULLA-LÁ SEGUE SUA 'BAD TRIP' PELA AMÉRICA CENTRAL ENQUANTO CHAPOLIM E KIRCHNER DISCUTEM A RELAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Cumpañerada está se reunindo pro Brasil tomar no Mercosul. Foto: Reuters

por Pee Careta

O presida Lulla-Lá segue fazendo o país passar vergonha durante sua viagem pelo Caribe. Nesta noite, ele chegou a Manágua, capital da Nicarágua. Ao saber disso, o presidente vibrou com o destino de sua viagem. Afinal de contas, a dupla "água" não pode ser apenas coincidência. Enquanto isso, na capital brasileira para os gringos (Buenos Aires), o ditador bolivaro-venezuelano Huguinho Chapolim pressiona seus coleguitas para entrar no Mercosul. Os demais chefes de Estado da América do Sul aceitam, desde que seja com jeitinho. E que prometa não abandonar depois de consumado o ato, porque não querem ser vistos como vítimas de desonra.

2.8.07

A CRISE AÉREA ESTÁ AÍ. E OLHA A NOVIDADE: O LULLA-LÁ NÃO SABIA DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêro Mares Fria, tô lascado. O Manteigão pegô o micofone e não pára de falar do espetáculo do crescimento. Também quero vender meu peixe, pô!!!" Foto: Roberto Stuckert Filho/Agência O Globo

por Pee Careta (de volta a Brasília)

A crise aeroporca está aí há quase um ano, causou duas megatragédias, atormentou a porra toda e o presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, ainda me teve a pachorra de dizer que todo mundo foi pego de surpresa, com direito a metáforas de sua estirpe como aquela que diz que a crise era um cachorro com muitos donos que morria de fome, decrarassão esta que se tornou séria candidata ao Prêmio Marta Suplicy de Declaração Mais Estapafúrdia da Semana. Deve ser por isso que o Lullita demorou três dias pra tomar alguma providência depois da tragédia de Cagonhas (a verdadeira, porque a Caninha Providência ele tomava naquele momento). Metaforicamente falando, o nosso país é aquele cachorro com um monte de donos que acabar por não ter dono nenhum. Foi esse estado de coisas que me recepcionou de volta à Capital Fuderal, depois de dias voltando pra cá de ônibus (quem tem, tem medo).