26.5.10

LULLA-LÁ RECEBE A SELEDUNGA!!!!!!!!!!!!!!!!!! (agora, vamos ao díngol: "Pai Nosso que estais no céu...")

"Cumpanhêros i cumpanhêras, num é verdádi qui eu çô pefril. Iço pruque a Dilmão tá na frente du Zeçerra nas pisquiza, hehe. Çiguindo-se deçe gêitu, a jênti vamo xegá au équiça! Decha eu contá... Fruminençe, Diego Ipólitu, Curíntia treis veiz... É çinco! Intão vamo pro çeis!!!"

17.5.10

ENQUANTO ISSO, NOS FIOFÓS DA TERRA, LULLA-LÁ TENTA DAR A FROZINHA PRO ARMANDUMAJIHAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêro Arrama... Arra... Infim, cumpanhêro barbudo du Irã, comé qui vai eça forssa? Anda çirvino pra fabricá umas zuzina?" Foto: Divulgação

por Pee Careta (de Teerã)

O presidente Lulla-Lá, o Mr. Nunca Antes, quer ser um Chuck Norris que tenta falar português e quer fazer o que ninguém conseguiu até hoje: fazer o Irã desistir do programa nuclear, aquele que diz ser de fins pacíficos (e são mesmo: o mundo vai ficar pacífico pra cacete depois de acabar devido a uma guerra nuclear). O presidente Armandumajihad, o Barbudo de Teerã, jura por Alá que pretende dar energia com o urânio altamente enriquecido. Basta que Lullitas abra mão de grande parte da cana de açúcar que usa pra tomar o café da manhã para que possa exportar para o território iraniano, como matéria-prima pras usinas atômicas. É difícil, mas fica a dica pra termos um pouco de paz no Oriente Médio.

9.5.10

VULCÃO ISLANDÊS DÁ MAIS UMA FUMADONA E FERRA COM TODA A AVIAÇÃO EUROPEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí a gente pergunta: Is this love? Foto: AP

por Mudder Foca, o estagiário

Depois de um período de abstinência, o vulcão islandês que a gente chama de Bob Marley (o nome dele de verdade é difícil pra caramba de escrever) voltou a marofar no Atlântico Norte, quase Glacial Ártico. Sintomático em plena semana de Marcha da Maconha. Quem não gostou nada disso foram as companhias aéreas, que não ficaram nada "aeradas" com essa fumôncia toda e cancelaram um monte de voos que ligam o continente ao resto do mundo. Isso é um aviso pra juventude: droga é uma merda. Ou seria o contrário?

6.5.10

O BICHO TÁ PEGANDO NA GRÉCIA E SÓ TÃO ESPERANDO QUANDO É QUE AQUILO VAI VIRAR ESTACIONAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não entendemos porra nenhuma do que está escrito, mas a gente sabe que a coisa por lá anda feia. Foto: AFP

por Ricolino Fortunato (de Atenas)

O bicho pega cá por essas bandas do Peloponeso e a galera anda muito nervosinha pro gosto do mundo inteiro. O pessoal anda revoltado por causa da crise que voltou, pelo menos aqui na Grécia, e quer tocar o terror no mundo inteiro de novo. Mas estamos muito precavidos, pelo menos no que faz referência à alimentação: é só botar carne de terceira no famoso churrasquinho grego que tá tudo certo. No mais, é tomar cuidado com aquela tal da moratória e tá tudo beleza.