30.11.12

Ninguém pediu, mas vai começar a votação mais desimportante da Internet mundial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que tá ruim pra todo mundo. A gente mesmo não anda comparecendo como deveria, é bem verdade. Mas a vida continua e A TROMBADA! também - tanto que, mais uma vez, começamos a mais irrelevante eleição de cada fim de ano na rede mundial: a do Mala do Ano de A TROMBADA!. Uma vez mais, colocamos os nomes dos cinco finalistas mais malas destes últimos onze meses, encarregando a vocês a nobre missão de escolher quem mais malejou neste 2012. Portanto, deixemos de embromação e vamos aos candidatos!
 
Bashar al-Assad - O ditador sírio continua na sua missão de tocar o terror em cima da população da Síria. Há quase dois anos, ele impõe um massacre diário aos cidadãos ou não de seu país, sendo sistematicamente ignorado pelos beautiful people de plantão, que fazem muxoxo quando outros países apenas querem se defender de ataques alheios.
 
Demóstenes Torres - O então senador era visto como um grande exemplo de ética na política, até o dia em que ele foi pego com a boca na botija, de conchavo com um bicheiro que só faltava reinar sobre o estado de Goiás. Mas ele ralou peito da vida política nacional, sendo marcado como um grande farsante.
 
José Dirceu - Nem precisa dizer quem é, né? Mas digo assim mesmo: teve a máscara despencada irreversivelmente neste ano que está se findando. Mesmo assim, conta com o mimoso apoio dos mesmos beautiful people que, se bobear, também apoiam o Bashar al-Assad. Deve ser por causa de suas tendências, hã, progressistas.
 
José Maria Marin - Candidato à sucessão de Ricardo Teixeira como Mala do Ano (afinal, o então presidente foi o eleito no ano passado), o atual mandatário do futebol brasileiro fez acontecer nesta temporada - só que ao contrário: marcado pelas inúmeras gafes e demonstrações de poder mesmo quando isso era desnecessário e, como se não bastasse, chutou o Mano Menezes com meses de atraso e, ainda por cima, quando o treinador estava ameaçando iniciar a começar a botar a Seleção, quem sabe, um pouco nos eixos.
 
Ricardo Lewandowski - Eu sei que advogado tem que ser um pouco ator - principalmente os do STF. Mas o Sopa de Letrinhas exagerou na dose ao defender os acusados do mensalão, e passou pra história nacional como amiguinho dos mensaleiros. Agora ele tem que aguentar seus defendidos na Papuda e o seu nome na lama.
 
Agora começa a votação! Você tem até o dia 31 pra votar. Divulgaremos o grande vencedor na Tassa di Prástico, no dia 6 de janeiro de 2013. Até lá!