28.6.13

Urgente!!!!!!!!!!!! Pra agradar ao povão, Dilmão Hussein sobe o tom pra cima e diz que vai organizar referendo popular!!!!!!!!!!! Agora vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Taí mais uma imagem produtiva pra geral dizer que a Dilmão tá "cumpovo". Foto: Givaldo Barbosa/Agência O Globo
por Pee Careta

Nos dez anos de A TROMBADA!, melhor notícia não poderia existir! A presidente Dilmão Hussein agora jogou de vez pra galera e instituiu um referendo popular no Brasil. Agora, sim, o povo está feliz, como diria o Neguinho da Beija-Flor. Está justificado de vez o slogan da Dilmão, aquele que diz que país rico é país sem pobreza. Ela acaba de mostrar também que país iluminado é país sem escuridão, país empaturrado é país sem fome e, principalmente, país inteligente é país sem burrice. Vamos comemorar, porque o povo foi às ruas e estamos colhendo os resultados... Não, pera. Tem duas moedas de dez centavos aqui no chão, deixa eu pegar.

25.6.13

Dilmão Hussein quer aproveitar o pretexto das ruas ocupadas Brasil afora pra mudar a Constituição na marra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Rainha de Copas do novo milênio está disposta a causar um turbilhão só pra agradar à chefia - que, não, não é ela mesmo. Foto: Jorge William/Agência O Globo
por Pee Careta

A presidente da República e imperatriz suprema da bagaça toda, Dilmão Hussein, teve a desculpinha esfarrapada dos protestos pelo país todinho pra começar a pôr em prática uma ideia jeniau: a reforma política através de uma Constituinte. Mero pretexto pra colocar o país mais aos moldes do que ela e sua galerinha muitcho loca quer: uma Cuba gigante, uma república bolivariana que fala português. O PEC (Programa de Esconder Corruptos) 37 vai nessa mesma linha. Olha, já tô começando a ficar preocupado com isso tudo. Do jeito que a nossa oposicinha anda letárgica, não há a menor dúvida de que o Lulla-Lá está à espreita pra concorrer no ano que vem e levar de novo. Não duvido nada, aliás, que ela esteja fazendo isso tudo de propósito só pra isso.

18.6.13

Multidões de pessoas lotam as ruas do Brasil protestando contra algumas coisas aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelo visto, o uso de carro nas ruas anda meio proibitivo por esses dias - e não é só por causa da Copa das Confederações. Foto: AP
por Mudder Foca, o estagiário

Manifestantes andam entupigaitando de gente as ruas de todo o país protestando contra umas paradas bem desagradáveis - e já não era sem tempo! Poderia ser perfeitamente contra a falta de atualizações constantes do blog humorístico-jornalístico A TROMBADA!, mas quase ninguém anda dando trela pra isso. Poderia ser contra o aumento de vinte centavos na passagem do busão, mas é muito mais do que isso. Poderia ser contra o fim do mundo que não veio, mas não precisa exagerar. Na verdade, as passeatas que tomam as ruas brasileiras são a favor do contrário de tudo isso que aí está! É a favor de tudo o que nos favorece, e é contra tudo que nos desagrada! Quer dizer, é bem isso que vocês acabaram de entender.