Bem, pelos saques ocorridos nesta sexta por toda a Argentina, pelo menos por lá o fim do mundo deu uma passadinha. Foto: AFP |
Bem, amigos da TROMBADA!, o fim do mundo já passou e, como prometemos, exibiremos agora um supercompacto com os melhores momentos desse dia tão especial. Foram 24 horas de emoções e muita festa neste último dia que a Humanidade teve o prazer de desfrutar. Vamos a eles, portanto!
- À zero hora de Brasília, um meteorito (que, graças a Deus, não é o meteoro da paixão de Luan Santana - e não acredito que estamos contando novamente essa piada mais velha que andar pra frente) atingiu o Congresso Nacional, em Brasília, para júbilo dos milhares de espectadores que assistiam ao show do É o Tchan na Esplanada dos Ministérios. Rolava a segunda de 34 atrações do Fim do Mundo Festival, aberto pelo Calypso e que seria fechado por Gusttavo Lima se o palco em que o É o Tchan se apresentava não tivesse sido atingido quatro minutos depois, para completo delírio dos presentes.
- Ainda era madrugada quando, no Canadá, um terremoto seguido de tsunami atingiu o litoral de Vancouver, onde Justin Bieber era a atração principal do End of the World Concert, outro megaespetáculo que celebrava o fim do mundo. O cantor se salvou graças a uma boia de plástico que dava mole por ali, mas estima-se que milhões de fãs tenham sacrificado suas vidas para poupar a vida do astro infantopirralho canadense.
- No começo da manhã, um vulcão inativo há milênios entrou em erupção nos arredores de Washington, a capital dos Estados Unidos. A família presidencial foi avisada a tempo de pegar um helicóptero rumo ao Cabo Canaveral, na Flórida, para que pudesse embarcar num foguete rumo à Lua. Ao avistar a Terra em chamas, o presidente Barack Obama gritou a plenos pulmões: "Chupa, mundo!!!" (em inglês, obviamente).
- Na Argentina, ao longo do dia, hordas de populares saquearam supermercados, mercearias, lojas de conveniência e outras formas de comércio. Isso poderia ser interpretado como um sinal de desespero diante do apocalipse iminente, mas como acontece na vizinhança de baixo todo santo dia, passou inteiramente despercebido.
- Em Phuket, na Tailândia, outra tsunami invadiu o balneário, causando milhares de mortes. Ali, naquele exato instante, a banda brasileira Calypso se apresentava no tradicional ในตอนท้ายของโลกฉลอง (que deve significar algo como Festival do Fim do Mundo), depois de horas de voo de Brasília, onde eles haviam se apresentado na noite anterior. Como os tailandeses não entendiam nada do que estava sendo cantado naquela ocasião, a enxurrada gigante acabou sendo-lhes mais interessante que o espetáculo em si.
- Na noite de hoje no Brasil, já manhã de sábado no horário local, um terremoto de 6,8 graus na escala Richter atingiu o arquipélago de Vanuatu, no Oceano Pacífico. Mas quem nesse mundo (fora, é claro, os próprios vanuatuanos) liga pra Vanuatu?!
Bem, é isso. Abração a todos e até o próximo fim do mundo!!!
Um comentário:
Por favor acesse o meu vídeo do you tube: "Depoimento de um pai desesperado" Se puder poste ele aqui no seu blog, to precisando de ajuda.
Desde já agradeço!
Postar um comentário