10.10.03

NA PRIMEIRA 'ENTREVISTA HISTÉRICA' DA HISTÓRIA, VAMOS ENTREVISTAR AQUELE QUE QUER SEGURAR UM PINTINHO BEM AMARELINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por Djei Lento

Boa noite. No Entrevistas Histéricas desta semana estamos entrevistando o homem... digo... a pessoa que depois de homenagear pintinhos-amarelinhos e passarinhos-que-querem-voar em suas canções e apresentar programas de gosto duvidoso (pra não dizer horrendo), agora está escandalizando o Brasil com um novo jeito de fazer televisão: as ameaças de morte falsificadas. Senhoras e senhores, entrevistarei o apresentador do Domingo Ilegal, Cucu Liberado.

DJEI LENTO: E aí, Cucu, que é que está pegando?

CUCU LIBERADO: (fazendo carinha de menino carente e aquela vozinha de viado) Bem, Djei, agora estou pegando um contra-regra liiiiiindo do meu programa, e quero de todo modo ter meu quarto filho. O meu marido está com um pouquinho de ciúme, mas ele vai entender...

DL: Não foi isso que eu perguntei, mas tudo bem. Cucu, como está sendo a repercussão daquela entrevista paraguaia com os membros do PCC? Quantos patrocinadores você perdeu até agora?

CL: (ainda fazendo aquela carinha de cachorrinho pidão e aquela vozinha de pederasta) Sabe, Djei, desde aquele programa que eu apresentava aos sábados, o Bicha à Noite, que eu não perdia tanto assim. Mas aqueles membros do PCC são tão lindos, tão fortes, tão musculosos... O Barney, então, desde que eu o vi dando aqueles tirinhos, é uma loucuuuura... Além do mais, você sabe que de membro eu entendo...

DL: Eu não sei nada disso, não! O que você tá querendo dizer com isso?

CL: (começando a desmunhecar e dando a maior bandeira) Ah, não me engana, não! Sabia que eu a-do-ro seu nome? Me lembra uma palavra que eu falo o tempo todo, mas não me lembro qual...

DL: (vermelho de constrangimento) Bem... Terminamos mais esta edição do Entrevistas Histéricas. Boa noite e até a próxima!

Nenhum comentário: