3.7.06

EDITORIAL: FORCA PRA SELEÇÃO, JÁ!!!!!!!!!!!

A Seleção Brasileira pentacampeã mundial de futebol passou, neste último final-de-semana, pela sua maior humilhação desde a eliminação por Honduras, na Copa América de 2001. Foi limada da Copa do Mundo pela França, nosso carrasco eterno (já é a terceira vez que a gente leva ferro desses caras), ao perder por 1 a 0, adiando mais um pouquinho o fim da carreira do Zidane.

É em momentos como esses que o torcedor (sendo ele de condomínio e criado com Danoninho ou não) tem que se mostrar torcedor de verdade. Tem que incentivar uma renovação total, visando a Copa do Mundo de 2010. Tem que trocar comissão técnica, dirigentes, metade dos jogadores que ali estavam e botar uma torcida mais vibrante para que possamos rumar para o hexacampeonato.

É por isso que temos que dar muita força pra nossa Seleção, para que ela supere essa adversidade e também as que certamente virão. Com a renovação urgente que se anuncia e a situação exige, teremos por conseqüência muita força para novas conquistas. Temos todos que gritar numa só voz: força pra Seleção, já!!!!!!!!!

(Peraí... Faltou a cedilha no título deste texto? Ih, agora é tarde...)

Nenhum comentário: