1.9.06

FALTA UM MÊS PRAS ZELEIÇÃO!!!!! E TEM PESQUISA EXCLUSIVA "A TROMBADA!"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Faltando um mês pras Eleições 2006, colocamos no ar a primeira pesquisa do Instituto Trombadata para as eleições presidenciais. Vamos aos números!!!!!!

SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA?

  • Ah, sei lá! Tô pensando nessas eleições sentado num vaso enquanto faço o número dois! - 53,7%
  • Ué, tem eleição? Pô, nem sabia... - 21,8%
  • Mas que cara chato! Vai pastar, vai! - 17,9%
  • Tem lanchinho depois? - 4,8%
  • Que diferença faz? Político é tudo safado mesmo... - 1,6%
  • Faço a menor idéia. Tô fumando um baseado maneiro e me desliguei completamente do mundo exterior. Aliás, quer um teco aí? - 0,2%

O QUE VOCÊ ANDA ACHANDO DA NOSSA POLÍTICA NOS DIAS DE HOJE ATUAIS?

  • Se gritar "pega ladrão", não fica um, meu irmão... - 83,4%
  • Do jeito que o pessoal anda falando, esse troço de política deve ser muito bom! Viajar pra Brasília, ganhar uma nota, andar de ambulância "digrátis", não fazer nada... Um dia eu vou querer experimentar esse negócio aí! - 9,4%
  • Cadeia pros corruptos!!!!!! Cadeira elétrica pros ladrões!!!!!!! Duzentas chibatadas pros infiéis!!!!!!!! Castração pros pedófilos!!!!!!!!!!!!!! Mas antes disso tudo quero o meu... - 7%
  • Faço a menor idéia. Tô fumando um baseado maneiro e me desliguei completamente do mundo exterior. Aliás, quer um teco aí? - 0,2%

O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DO GOVERNO DO PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULLA-LÁ BEM LONGE DAQUI, O 301º PICARETA?

  • Uma bosta - 59,8%
  • Uma porcaria - 31,3%
  • Digno de ser fuzilado - 8,7%
  • Faço a menor idéia. Tô fumando um baseado maneiro e me desliguei completamente do mundo exterior. Aliás, quer um teco aí? - 0,2%

Foram entrevistadas 35.796.834 pessoas em todo o país entre um determinado dia e ontem. A pesquisa está registrada em algum lugar do Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário: