30.10.06

LULLA-LÁ É REELEITO, BELEZA!!!!!!!!!!!!!! VAMOS TER ALGUÉM PRA FALAR MAL NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumpanhêros, a luta cuntinua. É Lulla dinovo, cum a forca pru povo!!! Foto: EFE

por Pee Careta (do churrasquinho comemorativo na Granja do Torto)

Enquanto isso, aqui em Brasília, nesse momento bomba o churrasquinho na Granja do Torto pra comemorar a reeleição do Lulla-Lá! A boca-livre está liberada, e a Pizzaria La Trombatta também está presente, oferecendo a deliciosa Pizza de Lula Frita à Luiz Inácio (que derrotou em votação a Pizza de Chuchu à Geraldo Alckmin). Além disso, um grande anúncio se faz presente: a Pizzaria La Trombatta acabou de comprar aquele restaurante do Buani, que era seu vizinho no Congresso, e vai fazer uma ampla reforma (com direito a palco para espetáculos de samba) pra mega-reinauguração no dia 1º de janeiro, e será este o dia da posse do novo mandato!!! Vamo soltá o pancadão, DJ!!!

Um comentário:

Marco Aurélio disse...

Daniel

Lula disse que deve conversar mais com a imprensa no segundo mandato. Ele deve dar entrevistas esta noite para: a Globo, SBT, Record e Bandeirantes.
Com isso, coloca em prática a promessa feita ontem, durante seu primeiro discurso como presidente reeleito. "Eu disse a vocês que eu ia mudar o meu comportamento com a imprensa no segundo mandato, vamos abrir para as perguntas para vocês"

Você viu ( http://www.youtube.com/watch?v=bndJfI7tQIQ ) Lula xingando reporteres!?

Um abraço

Marco Aurélio