6.11.06

SADÃO HUSSEIN VAI SER ENFORCADO PRA SERVIR DE EXEMPLO A TODOS OS TIRANOS BARBUDOS DA TERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Cumpanhêros, meu povo me abvolferá! Eu num vi nada, num fei dinada!!! Serei reeleito com 60 purfento dus fotos!!!" Foto: Reuters

por Sabino Sabinada

O ex-ditador iracuoso Sadão Hussein, do Iraque, foi condenado à morte por enforcamento em Bagdá, deixando os chefes de Estado e de Governo de todo mundo tendo que pôr suas barbas de molho. Ou seja, Fidel Castrado, Lulla-Lá e Ahmad-sei-lá-das-quantas, entre outros literalmente menos votados, que se cuidem, pois a Justiça (se não for a divina, que pelo menos seja a dos homens) está chegando. Será que a pena de morte imposta no Iraque, além de causar tremeliques nos tiranos que infestam a Terra, pode servir de pretexto para um banho de sangue entre sunitas e xiitas, que deverá causar um estremecimento ainda maior no Oriente Médio provocando conseqüências em todo o restante do planeta? Eu não sei, mas assim que souber, eu falo pra vocês...

Nenhum comentário: