23.6.07

CONTROLADORES DESCONTROLADOS LEVAM O MINISTÉRIO DA FALTA DE DEFESA AO MAIS ABSOLUTO DESESPERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Senhores passageiros: a próxima previsão de embarque talvez saia daqui a 11 horas. O portão de embarque está fechado, mas pra quem tiver mais sorte, o portão de relaxamento e gozo é o 69. Boa viagem! Se é que vocês me entendem..." Foto: Almeida Rocha/Folha Imagem

por Pee Careta

Apertem os cintos, os controladores de vôo sumiram!!!!!! Os nove meses depois das primeiras gozadas impostas pela crise aeroporca fizeram nascer uma multidão de revoltados com o sistema aéreo tupiniquim. Eu sei que o Brasil aos poucos vai se tornando um imenso puteiro, mas a gente se acostumou de forma tal que nem dá mais pra sentir dor, segundo me disseram. Antes isso que ouvir a bosta proferida pelo ministro da Falta de Economia, Guido Manteiga, que disse que a crise aérea é fruto do desenvolvimento nassionau, certamente puxando a sardinha pro seu lado. Vocês sabem disso muito bem: farinha pouca, meu pirão primeiro.

Nenhum comentário: