22.8.07

ENQUANTO AS 'BÔRSA' SOBEM DE NOVO, O CARALHEIROS TENTA SE DESCOMPLICAR DA LAMBANÇA EM QUE SE METEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perceberam como a Roseana (a primeira da direita para a esquerda) está meio desanimada com a situação do manda-chuva do Senado? Foto: Agência Senado

por Pee Careta (colaborou Ricolino Fortunato)

As Bolsas de todo o mundo voltaram a subir, principalmente depois daquela injeção de ânimo que os economistas de todo o planeta deram para as madames que as deixaram cair no chão. Agora, as dondocas arremessadoras de ovos no calçadão estão felizes com o fato de suas Gucci e Louis Vitton estarem inteiras e salvas de qualquer perigo. Enquanto isso, o presidente do nosso Senado, o criador de gado Renan Caralheiros, o pai do ano, vai depor aos coleguinhas tentando se desvencilhar do bololô por ele metido em doses industriais. Entre outras coisas, tentará se defender das acusações de criação ilegal de bois, vacas e filhos com jornalistas gostosas. Depois da reunião, degustará a Pizza de Carne Bovina à Renan Calheiros na Pizzaria La Trombatta.

Nenhum comentário: