21.9.07

LULLITA E CHAPOLIM TIRAM O BEICINHO E DECIDEM CONSTRUIR REFINARIA PRA PRODUZIR MAIS CAFÉ-DA-MANHÃ PRESIDENCIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpañero Lullita, yo te amo!!! Ahora, encóntrame naquiele lugar que yo te hablei pra giente continuar la conviersa..." Foto: Reuters

por Pee Careta (de Manaus)

Em encontro histórico e histérico em Manaus, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, e o ditador venezuelo-bolivariano Huguinho Chapolim fizeram as pazes, prometeram que não vão brigar mais e decidiram fazer muitas coisas juntinhos - como, por exemplo, uma refinaria pra fornecer o café-da-manhã do presidente brasileiro (a Caninha Providência, principal patrocinadora desta empreitada, agradece) e um gasoduto cuja maior finalidade será servir de meio de transporte para os gases proferidos pelo Noçoguia (que não são poucos, diga-se). O Colorado, comovido com a parceria Caracu (em que ele certamente entraria com a cara), prometeu retribuir à altura: toda vez que visitar o Brasil, incentivará a exportação para cá de vaselina e lubrificante íntimo, além de muita areia - e o líder bolivariano levará esses produtos de sua pátria, em pessoa, para o Palácio do Planalto.

Nenhum comentário: