20.10.07

A OUSADIA DA COMUNALHA NÃO CONHECE LIMITES: OS CARAS AGORA DERAM PRA EMPORCALHAR ATÉ A FONTANA DE TREVI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

La lutta continua, cumpagneri. Foto: Reuters

por Mudder Foca, o estagiário

O vandalismo dos militantes esquerdistas não conhece fronteiras: alguns comunistas debilóides (desculpem a redundância) jogaram tinta vermelha na famosa Fontana de Trevi, onde um monte de turistas costuma jogar moedinhas quando visita Roma e põe na conta do Papa. Os comunas protestavam contra... contra... Ah, essa escumalha não precisa que nada aconteça pra que proteste. Qualquer coisinha é pretexto. Vai ver eles queriam dizer que "dinheiro é sangue", vai saber.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE LER A SUA OPINIÃOSOBRE OS SEGUINTES TEMAS OCORRIDOS no atual período governamental
1. Fim da divida com FMI e outros organismos internacionais
2. Fortalecimento das relações dos países da America Latina, do MERCOSUL em detrimento da ALCA.
3.Crescimento recordes de empregos formais
4. Queda dos juros, gradativos, mes a mes.
5. Aumento recordes da exportação
6. Aumento do salário minimo acima da inflação
7. Autosuficiencia em petroleo e desenvolvimneto do biodiesel
Obs.Na bacia de Santos que se estende por Vitoria ES e tambem no Nordeste novas fontes de exploração, com produção previstas bem superior a Bacia de Campos
está a caminho, o que pode valorizar ainda mais as suas ações,méritos do gerenciamento da PETROBRAS(Gabrielli) e derrubar as previsões catastroficas
8. Inflação controlada e preços estabilizados de produtos básicos e de moradia,desde o 1 mandato.
9. Bolsa Familia(vai dizer que é populismo,hehehe e quando tinha o nome de Vale Gas+vale Leite+vale educação, vale tudo do periodo FHC)
10. A grande popularidade do nosso Presidente(62%) capaz de um terceiro mandato pela força do povo. Como brasileira no exterior é muito bom apresentar essa imagem positiva de nosso País produto de um grande mandatário.