1.5.08

LULLA-LÁ DEFENDE O GENRO MAIS SIMPÁTICO DO BRASIL E CULPA A IMPRENSA POR TODAS AS DESGRAÇAS DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêros jenrros do Braziu: oceis têim qui çimirá no exempro do guvernadô du Çiará. Mêmo puquê num çei çi eu agüento a minha çogra, i iço é uma fassanha!" Foto: Agência Brasil

por Pee Careta

Nesta quarta, o presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, tratou de botar panos ferventes na polêmica da viagem da sogra do governador do Ceará, aquele cara que eu não sei quem é, só sei que ele é cunhado da Patrícia Pillar. Ele só faltou dizer que ele é o maior governador que o estado já viu (só perdendo pro irmão dele, claro), e que nunca antes na história deste país tivemos um genro tão prestativo. De quebra, acusou a imprensa de fazer um trelelê com essa história toda. Só gostaria de saber se ele não iria querer gastar seu rico dinheirinho numa Caravana Rolidei com a minha sogra, que deveria fazer uma longa viagem. Proponho que ele pague pra ela uma passagem, só de ida, em direção ao Tibete. Acho que ele iria adorar fazer uma atitude social pra fazer o bem a alguém (a mim, no caso).

Nenhum comentário: