6.9.08

LULLITAS, O ÉBRIO, SE EMBANANA CADA VEZ MAIS COM A GRAMPOLÂNDIA E AINDA LEVA SABÃO DA SELEDUNGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêro operáril, tô doido pra çabê quais ção os meus zíndiçe de aprovassão no momento... Esse cumputadô tem butãozinho de atualizassão?" Foto: Divulgação/Presidência da República

por Pee Careta

O presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta (mas podem chamar de Mr. Nunca Antes), está cada vez mais enrolado com a grampoada que tomou conta do Planalto. O diretor-geral da Polícia Federal defendeu nesta sexta-feira a prisão de portadores de maletas de grampo, a fim de evitar o xeretamento coletivo que grassa na capital da República. É garantia de encrenca pra grande parte de Brasília, visto que a cidade pode ficar quase vazia, por causa do risco de haver prisões em massa - tanto de figurões do Governo-Diarréia quanto de cabeleireiros e maquiadores da cidade, que, assim como os membros governistas, usam os grampos como instrumento de trabalho. O Lulla-Lá anda tão esculhambado que até a Seledunga, que nem anda com tanta moral assim, meteu-lhe um belo pau (com todos os trocadilhos possíveis) como resposta a um questionamento presidencial. Neste caso, o presidente nem mentiu tanto, mas a cipoada futebolística foi válida mesmo assim.

Nenhum comentário: