7.10.08

ENQUANTO O SEGUNDO TURNO COMEÇA A PEGAR FOGO, PICAPIROCA DO NORTE COMEMORA A AVASSALADORA VITÓRIA DO NOVO PREFEITO, PIDÃO DA CENTRAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O tempo passa, o tempo voa e os nossos políticos não tomam mesmo jeito. Pobres criancinhas beijadas pelos candidatos. Foto: Gabriel de Paiva/Agência O Globo

por Pee Careta

O primeiro turno passou faz tempo, os já eleitos comemoram e os que farão o segundo turno costuram suas alianças. No Rio, Eduardo Guerra e Paes e Fumando Gerebeira fazem a cidade respirar aliviada, visto que foi evitado o que seria uma antecipação do Juízo Final. Em Sampa, Gilberto Kassad quer fazer a Martaxa dar sua última gozada eleitoral. Em Salvador, ACM Neto Júnior levou uma toba considerável.

Mas a eleição mais importante, sem dúvida alguma, foi na bucólica cidade de Picapiroca do Norte, terra de nosso colega Saúvo Carrapatoso, onde o digníssimo e respeitável sr. Pidão da Central (leia propaganda abaixo), candidato do POC (Partido Onesto e Cério), foi eleito de forma avassaladora, com mais de 110% dos votos válidos. Essa foi uma amostra da vitoriosa gestão de Orozimbo Tupyguaras, o prefeito da cidade, mesmo com a impugnação da candidatura de Orozimbo Tupyguaras Jr. à prefeitura, por denúncias de corrupção. A ampla votação, porém, mostra que o povo absolve - principalmente quando lhe é prometida uma piscina olímpica de Primeiro Mundo e a ampliação do Estádio Municipal Oranguó Tupyguaras, o Tupyguarão, dos atuais 1.500 para 90.000 lugares, visando a ser sede da Copa do Mundo de 2014. Agora, vai!!!

Nenhum comentário: