12.3.09

PRÍNCIPE DA CORNUALHA, DIGO, DE GALES VISITA O BRASIL E GANHA NOVO NOME DO PRESIDENTE-CANINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pelos trejeitos de Sua Alteza, não é lá muito recomendável que ele volte a visitar uma quadra de escola de samba. Foto: EFE

por Mudder Foca, o estagiário

Charles, o Anjo 45 e príncipe de Gales, está visitando o Brasil e fez questão de demonstrar sua ajuda às Forças Armadas Brasileiras - entre as bagagens está um canhão, Camilla Parker-Bowles. Enquanto ele se candidata a mais novo arroz-de-festa das paróquias, com direito a bater tambor e beber caipirinha com os anfitriões, o presidente Lulla-Lá tratou de impor mais um vexame a este país lindo e trigueiro. Aficcionado com o bolivarianismo enquanto ideologia latino-americana, Lullitas 51, o Ébrio, colocou o "colega" príncipe anglo-britânico na família do neoditador da Chapolândia, aquele país anteriormente conhecido como Venezuela. Chamou o cara de "Príncipe Chaves" e tocou a vida como se nada tivesse acontecido - e, pior, sem fazer o teste do bafômetro, descumprindo a Lei Seca.

Nenhum comentário: