20.4.09

VOO 171 PRA QUALQUER LUGAR: PROVIDENCIAR PASSAGEM COM SEU DEPUTA MAIS PRÓXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso, o povão revoltado vai mostrando a sua verdadeira cara: a de palhaço que vai às urnas a cada dois anos. Foto: Reuters

por Pee Careta

Os escândalos da pesada se sucedem neste país muito louco, como diria o locutor da Sessão da Tarde: o que tem de deputado dando passagem aérea de presente de Natal atrasado pra parentada não tá no gibi. Inclusive, um amigo meu que é aspone de um deputado aí foi pra Disney umas 30 vezes nesses últimos cinco anos, só de vale-refeição (a passagem pagava todo o resto). Tudo isso com nossa grana suada! Assim não dá pra ser feliz, como diria o Gonzaguinha ou qualquer outro cantor de MPB aí. Dessa forma até eu vou querer entrar nessa bocada: sou vizinho de um primo de um marido da empregada do cunhado do cachorro da prima de terceiro grau da faxineira do concunhado da irmã gêmea da copeira do assessor de imprensa de um deputado federal cujo nome não me vem à memória neste momento. Vou usar esses contatos pra descolar uma passagem de primeira classe pra Dubai, pois ando mesmo precisando de umas férias. Esse voo vai me fazer relaxar um pouco (se a Martaxa Chuplicy ainda fosse ministra, ela ainda me mandaria gozar, mas ando velho pra isso).

Nenhum comentário: