5.5.09

EXCLUSIVO: MAHMOUD AHMADI-SABE-SE-LÁ-O-QUÊ PEDE PENICO E NÃO VEM PRA CÁ COM MEDO DE QUEIMAR A ROSCA NO MÁRMORE DOS INFERNOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enquanto isso, a gripe suína com nome afrescalhado não é a melô do Créu, mas se espalha pelo mundo como uma gripe suína. Foto: EFE

por Pee Careta

O presidente iranioso Mahmoud Ahmadi-Sopa-de-Letrinhas desistiu de tentar ver seu saco puxado pelos bolivarianos da América Latina nesta semana. Vai tentar ser no futuro, quando julgará ver sua revolução triunfante e escravizante - aí, se não puxarem seu saquinho, pobres dos governantes latrino-americanos. Pobres nada, bem feito pra eles: quem mandou serem tão burros? Voltando àquela grande novidade chamada gripe çuína, é impressionante como o pessoal ainda caindo de cama com facilidade. Todo mundo ficou com a mesma cara. Taí um grande negócio: vou abrir uma fábrica de máscaras cirúrgicas que atenda a América Latina inteirinha. Pro negócio se expandir pelos cinco continentes feito a gripe suína, não vai demorar muito.

Nenhum comentário: