22.8.09

CASO DE AMOR ENTRE BIGODÕES: ÇENADOR MERDACANTE PEIDA NA FAROFA E DESISTE DE PROTESTAR CONTRA O PRÓPRIO PARTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Caros colegas, sou tão insignificante para o meu país que mal ando conseguindo aparecer nas fotografias depois dessa conversinha com o presidente!" Foto: Roberto Stuckert Filho/Agência O Globo

por Pee Careta

Depois de parecer irrevogavelmente emputecido por causa do clima quase pornográfico entre o PT (Partido dos Traíras) e o senador Zé Çarney, Aloísio Merdacante deu uma peidorrada básica e mudou de ideia, perdendo a oportunidade de ter um pouco mais de chance de ser reeleito senador no ano que vem. Pelo visto, ele revogou sua "decisão em caráter irrevogável" e ficou na liderança do seu partido no Senado, esse grande motivo de orgulho nacional que estremece os nossos corações. Alguém aí se surpreendeu com isso? Pois é, nem eu. Agora é tocar a vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Taiwan's flooding caused by the disaster, let us love to play together to help those in need of help, and now you need to do is click on any one keyword for each link will be sponsored by the NT one dollar, let us work together to create world peace ~ thank you!

台灣這次受到洪水侵襲造成巨大災難,讓我們發揮愛心一起幫助這些需要幫助的人,現在你只要每點擊任何一個關鍵字連結,將會得到新台幣一元的贊助,讓我們一起共同創造世界和平~感謝您!

旅遊 法拍屋 服飾
婦產科 大陸外籍新娘 新娘
納豆保健食品 瑜珈教室
彌月蛋糕 汽車旅館MOTEL 台中住宿
清潔公司 法拍屋 看護
隔熱紙 seo 網路行銷
整形外科 看護 整形
室內設計 系統傢俱 網頁設計
柴犬 哈士奇 網頁設計
防爆工具 瑜珈 機票

Anônimo disse...

“Leio pouco porque me dá sono”, diz Lula
da Folha de S.Paulo

Nas horas de folga, o presidente Lula diz que lê pouco, porque lhe dá sono, e vê muita “bobagem” na televisão, segundo declarou ontem. Disse ter um “corpinho elegante”, mas reclamou de ter de ir à praia escondido para escapar de fotos.

“Eu agora estou lendo o novo livro do Chico [Buarque], “Leite Derramado”. Passo um pouco da noite lendo, eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. E vejo televisão, quanto mais bobagem, melhor para mim. Eu quero é limpar a cabeça”, afirmou à rádio Tupi do Rio.

Lula reclamou que “falta liberdade individual” na Presidência. “Nunca, nunca botei o pé na areia de Copacabana. Eu, para ir agora a uma praia, eu tenho que ir escondido. Está certo que eu tenho um corpinho elegante, mas a imprensa fica tirando fotografia a toda hora.”

Disse que reserva os finais de semana para a família e para a pesca. “Não gosto que me liguem, a não ser que tenha um problema gravíssimo. Eu não meço esforços para trabalhar. Eu começo às 6h, vou até à meia-noite, eu não me canso. Mas quando chega no domingo que eu estou livre, quero é relaxar.”



COMENTO EU

Um imbecil fazendo a apologia da leseira. Eu continuo dizendo que ele é um instrumento como qualquer outro. Não consigo enxergar essa anta "decidindo" alguma coisa, palavra de honra. Eu posso estar errado e ele servir pra pensar, mas alguém ainda tem que me convencer disso. Continuo dizendo que quem planeja não é ele, é o Dirceu, sei lá. Me parece sempre, senão bêbado, pelo menos "tocado".

Tá lendo nada, gente, nunca leu coisa nenhuma, não tem condição!
Um estafermo qualquer daqueles que é pago pra isso resume pra ele, tem nada além disso, não! O livro do Chico Buarque é chatérrimo, eu li dois e são realmente soporíferos - mas isso é o de menos, Luifináfio não tem a menor condição de ler coisa nenhuma, soporífera ou não! rs! Eu, hein!


Garcia.'.