23.11.09

ENQUANTO O BICHO PEGA, LULLA-LÁ SEGUE EM SEU PROJETO DE CHUCKNORRIZAÇÃO RECEBENDO NOVOS AMIGUINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêro Arrama... Arramadi... Arra... Bem, cumpanhêro iraniense, como vai eça forssa?" Foto: AFP

por Pee Careta

O presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, continua no seu projeto de ser, digamos, bem visto pela comunidade internacional - principalmente dos territórios palestinos ao Oriente. Nesta segunda-feira, ele recebeu a marionete dos aiatolás o presidente do Irã, aquele barbudão de nome impronunciável que quer imitar aquele outro malucão da Coreia do Norte. É pelas amizades que o "cara" (copyright Baback Osama) tem é que conhecemos o caráter de uma pessoa. Fiquemos todos preocupados, pois nunca se sabe o que pode sair desse casamento de filhote de cruz-credo com sabe-se lá o quê.

Um comentário:

@BrunoSNN disse...

É.. parece que o Lula-lá-Bem-Longe-Daqui-e-Quanto-mais-longe-melhor não aprendeu a não meter o dedo, que ele já nem tem, em assuntos de outros países. Quero ver se o Barakão resolver jogar seus mísseis no irã, e o Mohamed resover invadir o território brasileiro pra pedir asilo. Tá todo mundo ferrado. E o barbudo?? Vai sair de férias no ano que vem...