28.12.09

CONCORRENTES A MALA DO ANO DÃO SUAS ÚLTIMAS CARTADAS PARA CONQUISTAR O MAIOR PRÊMIO DA INTERNET ALTERNATIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanto isso é verdade que, em Teerã, a Guarda Revolucionária meteu o cacete pra garantir a vitória do Mahmoud Ahmadi-sei-lá-das-quantas. Foto: AFP

por Pee Careta

Os cinco concorrentes ao prêmio de Mala do Ano de A TROMBADA! aproveitam os últimos dias de campanha para darem suas últimas cartadas para que conquistem tão desimportante comenda. O síndico do Planeta Terra, Baback Osama, e o presidente do Çenado Federau, Zé Çarney, parecem com o boi na sombra e ainda não fizeram nenhuma bobagem após o Natal - mesmo que o rei dos Esteites acene com o envio de mais tropas pro Afeganistão e o bigodudo não despregue o rabo da cadeira. Manuel Sualaya continua sem tirar as pregas da embaixada brasileira em Tegucigalpa. O delega Protó tentou cavar uma vaguinha no Ministério dos Esportes, mas foi vetado pela Polícia Federal. Ou seja, o único que parece levar a sério a intenção de levar o prêmio é o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadi-sei-lá-o-quê, que vai enfiando o pau (com muito trocadilho) em manifestantes contra o governo do país. Essa última semana promete ser emocionante, e você pode votar, até a próxima quinta-feira, aqui ao lado. Exerça seu direito enquanto ainda é tempo!

Nenhum comentário: