13.4.10

DESESPERADA COM A POSSÍVEL AUSÊNCIA DE KAKÁ, CÊ-BÊ-EFE CHAMA ATACANTE MATADOR E GENOCIDA PRA ÇELESSÃO NA COPA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Pega que é tua, meu filho. Tu vai ser mais decisivo que o Gordonaldo em 2002!", disse um cara que não sei quem é ao entregar a Amarelona pro Sopa de Letrinhas. Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

por Saúvo Carrapatoso

Já que o maior anão de todos os tempos a comandar a Çelessão não quer convocar o Dentucho de jeito maneira, o Kaká anda meio baleado e o Adriano só quer saber de farra na Chatuba, a Cê-Bê-Efe decidiu tirar uma carta da manga pra Copa do Mundo: convocou em caráter de urgência urgentissimamente urgentíssima o Lulla-Lá do Oriente Mérdio, o presidente iraniense Mahmoud Sopa de Letrinhas, o tal do Armandumajihad. Ao receber a camisa de um ministro qualquer que foi pra lá, o presida do Irã prometeu suar a camisa e trazer os três pontos que é o mais importante, entre vários tantos clichês futebolísticos. Pelo menos, poder não vai faltar pro nosso ataque - ele jura que não será uma bomba, embora o resto do mundo afirme que será exatamente o contrário.

Nenhum comentário: