6.10.10

SEGUNDO TURNO ELEITORAL PROMETE SER A MAIOR SURUBA ORGASMÁTICA DA HISTÓRIA POLÍTICA BRASILEIRA COMO NUNCA SE VIU ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS!!!!!!!!!

Para atrair o apoio da candidata Marina Selva, Zé Seferra promete em seu governo promover um reflorestamento recorde - a começar pela própria careca. Foto: Divulgação

por Pee Careta

O futuro ex-presidente Lulla-Lá não pediu (muito pelo contrário), mas o segundo turno tá aí, e o eleitorado tem até o fim do mês pra escolher quem A TROMBADA! vai espinafrar nos próximos quatro anos. Dilmão Hussein e Zé Seferra estão quase se digladiando pra ganhar o seu voto, amigo eleitor que é obrigado a apertar um verdinho se não quiser ser barrado na vida social brasileira. A candidata do PT (Partido dos Trambiqueiros) passou a acreditar em Deus e a ser contrária ao aborto, enquanto o do PSDB (Partido Só Dá Bosta) transformou-se num ecologista mais atuante que militante do Greenpeace. Ou seja, pra ganhar uns votos a mais, vale tudo, até se vestir de verde e sambar por aí.

Nenhum comentário: