4.11.10

AGORA QUE BOTOU UMA FLANELINHA NO SEU LUGAR, LULLA-LÁ BOTA O BOI NA SOMBRA PRA PODER VOLTAR COM TUDO AO PUDÊ EM 2015!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêros minilstro, agora qui eu tô çuçegado, decha eu ir ao banheiro tomá um belo banho e dá umas barrigada qui ninguém é di ferro, hehehe." Foto: Gustavo Miranda/Agência O Globo

por Pee Careta

O futuro ex-presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta, afirma que não vai se intrometer no governo da Dilmão Hussein (que desde já começaremos a chamar de Governo Diarreia Parte 2, a Mição), mas todos nós sabemos de antemão que isso não é verdade. Afinal de contas, o Lullão é amigão do pudê desde que se entende por gente, isto é, desde que entrou na liderança metalúrgica. Ele sabe muito bem que a Dilmão vai dar aquele brilho e tirar a poeira da cadeira presidencial para que o Çábio de Garanhuns sente-se nela dicumforça em 1º de janeiro de 2015, mesmo porque o povão desdentado e que depende da Bolsa-Esmola certamente daria o terceiro mandato seguido se pudesse. Isto é Brasil, indiscutivelmente.

Nenhum comentário: