22.12.10

MAL SENTOU O FIOFÓ NA CADEIRA, PRÓXIMO MINISTRO DO TURISMO (SEXUAL) JÁ HONRA O LEGADO DE SUA PRÓPRIA PASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Fica calmo, ministro. Faça como recomendou uma antecessora sua: relaxa e goza." Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo

por Pee Careta

O Governo Diarreia 2, a Mição, ainda nem começou e já tem o seu primeiro escândalo, bem representativo das tendências eróticas do governo anterior: o próprio ministro do Turismo (Sexual) foi acusado de usar dinheiro público para pagar uma exorbitante conta de motel (de mais de dois mil reais) para uma "festinha" com 15 casais! Eita!!! Isso sem contar as despesas com ração para os dois jumentos e os quatro cavalos que, dizem, estavam lá prestigiando esse encontro tão democrático. E olha que a Esselença é um veinho de 80 anos, ou seja, só de Viagra já devem ter sido gastos uns quinhentinhos pra segurar o fogaréu todo. Mas, falando a verdade, a gente não deveria estar surpreso com isso. Afinal, a sacanagem ronda a República desde antes do Império, pra termos uma ideia. Ou seja: esta foi apenas mais uma.

Nenhum comentário: