4.2.11

A coisa fica preta no Nordeste e ministro Edison Apagão,como sempre, não vê nada demais!!!!!! (Mesmo porque tava escuro na hora)

Dizem que a reunião do Grupo Negro da Bahia foi um sucesso na noite de ontem. Foto: E precisa?

por Mudder Foca, o estagiário

Mais um mega-apagão atinge o Brasil e faz pensar que estamos no mais absoluto caos. O Nordeste foi atingido pelo empretecimento repentino em plena noite (e é o caso de perguntar por que blecautes desse tipo só acontecem de noite). Apesar disso, o ministro do Blecaute e da Falta de Energia Elétrica, Edison Apagão (o Thomas Edison às avessas), disse que foi apenas um probleminha rapidamente resolvido. Vai falar isso pros milhares de cidadãos que perderam a prova do líder do Big Brother Brasil por causa dessa palhaçada. E ainda por cima tem aquela encrenca com Furnas, e o deputado Eduardo Cunha, aquele que sempre olha no olho do eleitor, ameaçando botar tudo no ventilador. Eita nóis!!!!!

Um comentário:

Abner, disse...

no ventilador já está tudo, meu caro. Devemos exigir explicações. Pq se o Brasil é majoritário em petróleo, seu povo deve ter confiança em si mesmo e esclarecer respostas.

estou a seguirte, siga-me tbm:

abnerlmesmo.blogspot.com

abraço.