5.5.11

Enquanto colhe os dividendos da ida do Binla ao inferno, Baback Osama não faz a menor questão de botar freio no seu governo!!!!!!!!

Enquanto isso, em Abbottabad, finge que tá tudo normal. Foto: AFP


por Sabino Sabinada (de Abbottabad, Paquistão)


O presidente norte-americano dos Estados States, Baback Osama, mandou avisar que vai rolar a guerra enquanto ninguém ficar calminho por aí. Mesmo porque tem um monte de gente por aí que não vai querer deixar barato depois do passamento do Bin Laden dessa pra uma bem pior (pelo menos é o que eu espero). O que eu só quero saber é quando é que vou finalmente voltar pra casa, visto que ando viajando por aí sem rumo, ao sabor dos acontecimentos, já faz um monte de meses sem previsão de retorno. Né por nada não, mas tenho a certeza absoluta de que vou acabar pagando o pato. Será que essa conjunção de fatos e acontecidos ainda levará um monte de gente à loucura, incluindo a minha digníssima pessoa? Eu não sei, mas assim que souber, falo pra vocês...

Nenhum comentário: