21.9.11

Enquanto isso, na sede do Ânus, digo, da ONU, Dilmão Hussein faz o tradicional trololó de abertura da Assembleia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Minhas amigas e meus amigos, como devem saber, sou a primeira mulher brasileira enquanto ser humano do sexo feminino vivente no Brasil a discursar na ONU. Eu estou muito emocionada e neste exato momento anuncio a demissão de mais um ministro, cujo cargo não me vem à memória no momento. Mas o que importa é que o nosso país é altamente lindo. Enfim, é um deslumbre total essa situação toda, apesar de ser um constrangimento sem igual o que acontece aqui. Por exemplo, certo dia fui na Ana Maria Braga e tentei fritar um ovo. O ovo deu chabu, mas ainda bem que o Brasil não é um ovo, é um país. Entendem o que quero dizer? O discurso tá quase no fim, mas eu gostaria de dizer algumas palavrinhas... Vocês têm quinze minutinhos?"

Nenhum comentário: