11.2.12

Enquanto o Final dos Tempos não chega, vamos curtir o samba da Unidos da Trombada neste Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!

Está chegando o Carnaval, que pode (é sempre bom lembrar!) ser o último da História, já que estamos em 2012 e o Fim do Mundo está aí, apesar de o Brasil nem estar preparado pra recebê-lo (como sabemos, os nossos aeroporcos estão uma lástima). Mesmo assim, o G.R.E.S. Unidos da Trombada homenageia essa figura ilustre, tanto no pessoal quanto no apocalipsial, que virá alegrar os nossos corações ainda neste ano. Aí está, em primeiríssima mão, o nosso samba-enredo para o Carnaval 2012. Som na caixa, DJ!


Mas É o Fim do Mundo!


Autores: Zé Bingulim de Ouro, Vanderkleyçon João, Jylsson Djeymmys Numerólogo, Bubu Bafo de Rola, Anastácio Universitário e Zé Ruela de Almeida


Intérprete: Aloísio Cachaça

Ih, ferrou! Acho que o mundo acabou
Pior, ninguém me avisou... E foi assim que tudo terminou
E agora? Como será o Universo lá fora?
Já que nada tem mais, o que faço? Senta e chora!

Acordei... Foi só um sonho ruim
Mas percebi que tudo aqui sempre tem fim
Mas eu te conto uma verdade verdadeira
Fim do mundo já vai cair na quarta-feira

Sei que tudo vai se findar
Principalmente se minha escola não ganhar

Minha mulher me deixou, o meu time perdeu... Que pesadelo!
Eu tô desempregado, só pego trem lotado
E o meu filho fez chapinha no cabelo
Fim do mundo há muitos, você pode escolher
Mas algo bem pior todo mundo viu
É só a gente sempre perceber
Quais os que ocupam a presidência do Brasil

Tenho que me preparar
Pois um dia a Terra há de virar mar

Já que o mundo vai acabar
Que se exploda em bebedeira e gargalhada
E de maneira deveras peculiar
Com esse desfile da Unidos da Trombada

Um comentário:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0