11.2.12

Enquanto o Final dos Tempos não chega, vamos curtir o samba da Unidos da Trombada neste Carnaval!!!!!!!!!!!!!!!

Está chegando o Carnaval, que pode (é sempre bom lembrar!) ser o último da História, já que estamos em 2012 e o Fim do Mundo está aí, apesar de o Brasil nem estar preparado pra recebê-lo (como sabemos, os nossos aeroporcos estão uma lástima). Mesmo assim, o G.R.E.S. Unidos da Trombada homenageia essa figura ilustre, tanto no pessoal quanto no apocalipsial, que virá alegrar os nossos corações ainda neste ano. Aí está, em primeiríssima mão, o nosso samba-enredo para o Carnaval 2012. Som na caixa, DJ!


Mas É o Fim do Mundo!


Autores: Zé Bingulim de Ouro, Vanderkleyçon João, Jylsson Djeymmys Numerólogo, Bubu Bafo de Rola, Anastácio Universitário e Zé Ruela de Almeida


Intérprete: Aloísio Cachaça

Ih, ferrou! Acho que o mundo acabou
Pior, ninguém me avisou... E foi assim que tudo terminou
E agora? Como será o Universo lá fora?
Já que nada tem mais, o que faço? Senta e chora!

Acordei... Foi só um sonho ruim
Mas percebi que tudo aqui sempre tem fim
Mas eu te conto uma verdade verdadeira
Fim do mundo já vai cair na quarta-feira

Sei que tudo vai se findar
Principalmente se minha escola não ganhar

Minha mulher me deixou, o meu time perdeu... Que pesadelo!
Eu tô desempregado, só pego trem lotado
E o meu filho fez chapinha no cabelo
Fim do mundo há muitos, você pode escolher
Mas algo bem pior todo mundo viu
É só a gente sempre perceber
Quais os que ocupam a presidência do Brasil

Tenho que me preparar
Pois um dia a Terra há de virar mar

Já que o mundo vai acabar
Que se exploda em bebedeira e gargalhada
E de maneira deveras peculiar
Com esse desfile da Unidos da Trombada

Nenhum comentário: