19.6.12

Exclusivo: Conseguimos detectar o que diabos o Lulla-Lá falou pro Paulo Salim Maluco naquela conversinha ao pé do ouvido que todo mundo viu!!!!!!!!!!!!!!

Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena
"Cumpanhêro Paulinho, qui num é u da Forssa, mais tá valeno: ocê çabe que nóis çempre tivemo uma adimirassão múltua, multa, mútia... Infim, nóis nus adimiremo um aos zotro, no fundo. Qui tau a jente ser amiguinho di veis e apoiá u mesmo candidato à Plefetura di Çum Paulo?"

"Eu fiz o Rodoanel! Eu fiz o Projeto Cingapura! Eu fiz o Minhocão! Eu fiz São Paulo! Eu fiz o Lula! Eu fiz o Haddad! Eu fiz a eleição! Eu fiz o Palácio dos Bandeirantes! Eu fiz..."

"Tá bão, cumpanhêro Paulinho. Ocê vai intrá na bancada guvernista? A prizidenta Díuma prissiza du çeu apoio. Ela tem que çubir em auguém pra pegar auguma coiza inssima da jeladêra, hehehe."

Nenhum comentário: