21.12.12

Dilmão Hussein avisa que quer um Pibão enorme no ano que vem!!!!!!!! Segura a muié!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Alô, ministro? Capricha na manteiga que eu tô doida pra pibar direto no ano que vem!!!" Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
por Ricolino Fortunato

A presidente Dilmão Hussein está inconformada com o tamanho ridículo do Produto Interno Bruto neste ano de 2012. Pra falar a verdade, ela está atacada e quer revanche no próximo ano. Pra 2013, ela quer um Pibão enorme pra atender a suas necessidades enquanto política mulher do sexo feminino que no momento está por cima. Afirmou que Pibinho, com ela, não cola mais. Então avisa pra ela que, no momento, o ministro Manteigão não serve mais pra isso. Ele deve estar meio cansado, coitado. Uma ideia pra reativar as finanças e aquecer a economia no ano que vem é nomear o Antônio Pitanga como ministro da Economia, de preferência convidando o Seedorf pra ser seu assistente. Segundo dizem, Pibão grandão é com eles, mesmo.

ATENÇÃO! Neste sábado, A TROMBADA! exibirá um compacto superespecial com os melhores momentos do fim do mundo, que tá bombando nessa sexta-feira. Não percam!!!

Nenhum comentário: