11.4.13

Deputa Feliciânus, ainda na presidência da Comichão de Direitos Desumanos, tá mais atacado do que nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!

O próximo passo do deputa Feliciânus será acusar o próprio Jesus Cristo de se comparar a Deus e afirmar que, sim, ele mereceu mesmo ser crucificado. Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo
por Pee Careta

O deputado Marco Feliciânus, aquele que vive sendo protestado redes sociais afora com fotos de gente do mesmo sexo se beijando de língua e olhinho fechado, anda ultimamente muito acompanhado da mascote da Ponte Preta, ou seja, com a macaca. Achando-se o rei da cocada preta, ops, afrodescendente, acusou muitos presuntos famosos como John Lennon e os Mamonas Assassinas de se compararem a Deus e que, portanto, mereceram ir pra terra dos pés juntos. Com tanta gente protestando contra sua permanência na Comissão de Direitos Humanos por tantos dias seguidos, Feliciânus tentou agradar o pessoal ao avisar que está libertando o Mandela pra eles. Mas nem tudo está perdido: ele anunciou que só sai de lá se o Zé Paraguaio e o Mensalão Paulo Cunha ralarem peito de lá primeiro. Aí, sim, a popularidade dele aumenta consideravelmente e o pessoal bota uma pedra nesse assunto. Sabem como é, o povo brasileiro é algo muito volúvel.

Nenhum comentário: