17.5.13

Deputados e senadores gastam dois dias inteiros de blablablá só pra votar uma Medida Provisória sem sentido algum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para ilustrar notícia de tal, aham, magnitude, usaremos a imagem menos pornográfica da política nacional deste meio de semana: a foto do deputa Jair Boçalnazi usando uma hedionda sunguinha branca. Foto: Divulgação
por Pee Careta

Por essa, nem mesmo os políticos brasileiros, tão acostumados a trabalho (deixe você também sua gargalhada aqui), esperavam: o Congresso Nacional gastou dois dias inteiros pra votar uma mísera MP que, em tese, privatiza os portos no país. Muita discussão, muita baixaria e muito sangue rolou (tá, essa última parte é mentira - infelizmente) pra aprovarem uma coisa de que, pra variar, a maior parte da população não entende nem por um cacete. O mandatário da parada toda, o çenadô Renan Caralheiros, surpreendeu a todos ao propor austeridade na questão portuária. Bem, só isso é mais um motivo para eu desconfiar de que alguém, como sempre, levará um por fora nessa parada toda. 

Nenhum comentário: