25.6.13

Dilmão Hussein quer aproveitar o pretexto das ruas ocupadas Brasil afora pra mudar a Constituição na marra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Rainha de Copas do novo milênio está disposta a causar um turbilhão só pra agradar à chefia - que, não, não é ela mesmo. Foto: Jorge William/Agência O Globo
por Pee Careta

A presidente da República e imperatriz suprema da bagaça toda, Dilmão Hussein, teve a desculpinha esfarrapada dos protestos pelo país todinho pra começar a pôr em prática uma ideia jeniau: a reforma política através de uma Constituinte. Mero pretexto pra colocar o país mais aos moldes do que ela e sua galerinha muitcho loca quer: uma Cuba gigante, uma república bolivariana que fala português. O PEC (Programa de Esconder Corruptos) 37 vai nessa mesma linha. Olha, já tô começando a ficar preocupado com isso tudo. Do jeito que a nossa oposicinha anda letárgica, não há a menor dúvida de que o Lulla-Lá está à espreita pra concorrer no ano que vem e levar de novo. Não duvido nada, aliás, que ela esteja fazendo isso tudo de propósito só pra isso.

Nenhum comentário: