4.12.03

ENQUANTO LULA-LÁ VAI COM A CARAVANA DA ALEGRIA PELO MUNDO, A COISA FICA PRETA POR ESTAS BANDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O presidente Lula-Lá prometeu exportar esfihas e quibes para acabar com a fome na Síria. Foto: Roberto Stuckert Filho/Agência O Globo


por Pee Careta


Ontem, enquanto em Roraima o Flamarion dizia pra quem quisesse ouvir "Eu num sô malandro, eu apenas sidistínguo dus zotário", o presidente Luiz Inácio Lula-Lá-no-Oriente-Médio da Silva visitava, junto com a Gaviões da Fiel e a torcida do Corinthians, a Síria. Quem não deve estar gostando nada disso é o Pelé. O atleta sexual do século passado, ao saber que o Lula estava entrando na Síria, esbravejou: "Assim não, entende? Ninguém entra Nassíria! Porque Assíria é a minha mulher, entende?".


Enquanto isso, no Centro do Rio, a porrada tá comendo!!! Enquanto Lula vê os camelos nas Zarábias, no Rio os camelôs enfrentam a polícia. Já que os ambulantes estão traficando e pirateando honestamente, os polícias não se conformam. Ou ganham uma comissão dos ambulas, ou enfiam o cacete. Isso é inadmissível!!! Cadê o Exército que não dá um jeito nisso???


Ambulante vendedor de balangandãs tenta vender sua mercadoria honestamente, mas ninguém quer comprar, mesmo vendendo com um preço proporcional ao tamanho do produto. Por que será? Foto: Jorge William/Agência O Globo

Nenhum comentário: