18.12.03

NA ENTREVISTA HISTÉRICA DE HOJE, DJEI LENTO CONSEGUE ENTREVISTAR AO MESMO TEMPO MICHAEL JACKSON E PAPAI NOEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite. No Entrevistas Histéricas de hoje, falaremos com dois caras que vivem pegando num saco, adoram criancinhas e andam sempre com um monte de veadinhos. Senhoras e senhores, com vocês, Papai Noel e Michael Jackson.

DJEI LENTO: Como vocês estão planejando o Natal deste ano?

PAPAI NOEL: Rou, rou, rou!!! Meu filho, como você sabe, o Natal é uma festa muito trabalhosa, com muitas coisas pra eu fazer. Bem, planejo fazer o que faço todos os anos: andar no meu trenó supersônico, entregar presentinhos...

MICHAEL JACKSON: Aaaaaau!!!!! Bem, neste Natal eu quero dar muitos às criancinhas. Vocês sabem, dar é comigo mesmo...

DL: É verdade que você puxará o trenó do Papai Noel, Michael?

MJ: Aaaaaaaauu!!!!! O Bom Velhinho me pediu pra eu fazer esse pequeno favor. É que estou tão branco que ninguém vai me notar, a neve me camufla...

PN: (interrompendo) Não é nada disso, Michael!!! É que alguns veados comeram tanta cenoura que resolveram peidar bem na minha cara! E além disso, um veado a mais, um veado a menos, ninguém nota a diferença... Você nem está conseguindo mais peidar, já que o "seu" está sempre ocupado!!! Rou, rou, rou!!!

DL: É verdade, Michael, que você está se convertendo ao islamismo?

MJ: Aaaaauuu!!!!!!!! É quase isso... Na verdade, o que quero é imitar o Saddam Hussein. Quero me virar o tempo todinho pra Meca e entrar em buraquinhos minúsculos...

DL: (interrompendo) Muito obrigado! Entrevistas Histéricas acaba por aqui. Boa noite, feliz Natal e até a próxima!!!

Nenhum comentário: