2.9.05

GEORGE W. C. BUSHIT SÓ AGORA PERCEBEU O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOVA ORLEANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"My God, o que eu estar fazendo aqui? Eu não deveria estar em meu rancho no Texas???" Foto: EFE

por Sabino Sabinada (de Nova Orleans)

Hoje, o presidente dos Estados Unidos e rei do mundo George Johnnie Walker Squid-There Bush, o Lula-Lá do Hemisfério Norte, percebeu que Nova Orleans e o sul norte-americano foram atingidos por um furacão. Como sempre, depois do mundo inteiro, ele foi o último a saber - e mesmo assim depois de ser achincalhado pelos políticos locais, que o acusaram de ser tão inércio e cachaceiro quanto um presidente da América do Sul. Ele prometeu que vai levar ajuda aos necessitados, mas a grande questão é: será que ele terá finanças e popularidade suficientes para fazê-lo e sair por cima? Eu não sei, mas assim que eu souber, falo pra vocês...

Preparando-se para a visita do presidente, policiais da Louisiana tratam de "abastecer" de cerveja a suíte presidencial do maior hotel de Nova Orleans (ou o que sobrou dele). Foto: Reuters

Nenhum comentário: