10.9.05

PAULO MALUCO VAI EM CANA E DÁ ESPERANÇAS A NOSSA NAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Eu não tó nem aquê!!!" Foto: Marlene Bergamo/Folha Imagem

por Mudder Foca, o estagiário

O ex-prefeito, ex-governador e ex-croto Paulo Maluco se entregou por livre e espontânea roubada, na madrugada de ontem, em São Paulo, depois de ser denunciado por formação de quadrilha (mera conseqüência de sua simples presença em algum lugar), junto com seu filho Flávio, o Menino Malufinho. Ao chegar à DP, Babaluf começou a discursar suas realizações junto com sua marionete Celso Pizza ("Eu construê a Rodovêa dos Bandeirantes! Eu construê o Menhocão! Eu construê o Complegzo Rodoveário Aêrton Senna! Eu trouxe o Projeto Cengapôra!"), esperando que algum policial ficasse de saco cheio e o libertasse, no que o Salim fracassou, mais uma vez.

Nenhum comentário: