3.8.06

EDITORIAL: CADEIA PROS SANGUESSUGAS E PROS CHUPA-CHUPAS!!!!!!!!!!!!!!!!

O povo brasileiro está cansado de sofrer com os seus políticos corruptos e mal-intencionados, que insistem em se envolver em negócios suspeitos que atinjam a Federação brasileira enquanto Nação soberana. As sirenes de toda a Pátria sibilam sem parar (e não são das ambulâncias superfaturadas que estão envolvidas nessa sujeirada toda) para avisar que o povo brasileiro está de saco cheio.

As CPIs que pululavam no Congresso (hoje nem tanto, por causa das eleições e porque os políticos têm coisa melhor pra fazer) têm a função de mandar pra cadeia os chupadores de sangue de toda espécie (vampiros, sanguessugas, o que seja) e não devem esmorecer para alcançar este objetivo. As listas de envolvidos na roubalheira crescem a cada hora, colocando inclusive aquele obscuro deputado em quem a minha empregada votou nas eleições de 1998.

Quem faz a festa, além da democracia, é a politicada oportunista e redatora da CPI que vai tentar se reeleger nas eleições de 1º de outubro. Assim, eles terão uma plataforma de governo e uma desculpa esfarrapada pra fazer campanha. Quem não quer fazer a festa é a Pizzaria La Trombatta, que já colocou em todas as suas 837 filiais (inclusive aquela vizinha ao restaurante do Buani no Congresso) seu mais novo lançamento: sua Pizza de Anchovas sem Anchovas, com sanguessugas no lugar das anchovas.

Nenhum comentário: