16.8.06

VAMO PARÁ DE VIOLENÇA

Há mais de 506 anos, o Brasil vem assistindo com uma passividade que beira a pederastia uma violência sem precedentes, que vem atingindo as instituições políticas, democráticas, demográficas, militares e eclesiásticas. Até a imprensa, que nada tem a ver com isso, está sendo atingida por todo esse estado de coisas - principalmente se esse estado for São Paulo.

Isso tem que parar! Senão, ninguém vai sobrar pra contar a história. Nem os jornalistas que estão lá pra fazer seu trabalhinho suado e têm a função de informar que zorra é essa que tá acontecendo. Até nós daqui de A TROMBADA!, que nunca fomos ninguém, estamos preocupados com nossa segurança - afinal de contas, moramos todos no Brasil e temos alvos desenhados em nós.

Muitos dizem que o horário eleitoral começou ontem. Mas na verdade começou na noite de sábado, no meio do filme Será que Ele É?, e o primeiro partido a falar foi o PCC, a continuação do PCB. Vamos tomar cuidado nas eleições de outubro, pra expulsarmos do poder aqueles que compactuam com a violência, a safadeza e o comunismo, não necessariamente nessa ordem.

Nenhum comentário: