10.5.07

BENTOLINO SE ESBALDA NA NAITE PAULISTANA COM O PRESIDENTE LULLA-LÁ, DEPOIS DE VENCER O CLÁSSICO CONTRA O CAPETA NO ESTÁDIO DO PACAEMBU!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai te que levar mais tempo que o necessário pra abençoar todo mundo. Vai demorar, pois tem muita gente que tá precisando... Foto: Robson Ventura/Folha Imagem

por Pee Careta (de São Paulo)

O Papa-Todas Bento 16 Centímetros, pela primeira vez no Brasil herdando a condição de astro pop do mandatário anterior do Trono de Pedro, está tendo uma paciência cristã com os jovens da América Latina. Aturou horas sentado num troninho no meio do Tobogã, se arriscando a virar vaso sanitário de uma pomba gigante, tendo que assistir a apresentações culturais e ouvir discursos intermináveis. Sua agenda cheia continua até domingo, sempre acompanhado pelo presidente Lulla-Lá, na aba de algum famoso pra ver se sua popularidade cresce mais um pouco. O Sumo Pontífice (acompanhado pelo Cachaça Presidente) está quase ficando de saco cheio, mas agüenta como pode. E ainda tem a canonização do Galvão. Haja coração!!!

2 comentários:

Walter Carrilho disse...

Sério, quando vi essa imagem, pensei que fosse um dj comandando uma rave!

Anônimo disse...

Por todos os institutos de pesquisa o atual presidente ostenta a maior popularidade de todos os mandatários anteriores do país, em inicio de governo e ganhou folgadamente em 2 turnos a eleição presidencial, sendo que Alkmin teve menos votos no 2 turno, comparando com o 1, ou seja não precisa, mas aumentar a popularidade é sempre bom.