16.5.07

DOIDO PRA LIBERAR A BINGALHADA, LULLA-LÁ TEM MINISTÉRIO DISPOSTO A METER O PAU NO ZECA PAGODINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O governador Zé da Motosserra está preparado para combater o PCC (Pra Cima, Cumpanhêros!). E está aproveitando pra treinar tiro ao alvo com o Aécio. Foto: Vivi Zanatta/Agência Estado

por Pee Careta

O Governo-Diarréia está louco pra dar um basta (e uma bosta também) na crise dos bingos, cujos funcionários fizeram uma manifestação em Brasília que mais parecia algo da época das Diretas Já. É a Operação Ventalhão jogando um monte de merleca no furacão, e trazendo conseqüências para muitas pessoas, que não podem explorar os viciados em jogatina honestamente nem lavar seu suado dinheirinho através dos caça-níqueis, coitadinhos. Enquanto isso, o ministro da Falta de Saúde criticou o Zeca Pagodinho (que, certa vez, fez a mais linda campanha de refri de cevada em todos os tempos), acusando-o de incentivar a garotada a beber cerveja desbragadamente. Ora bolas, deixem o cara em paz. Todos sabem que, dentro do Palácio do Planalto, tem coisa bem pior e que não precisa de jabá pra tomar umas biritas. Pelo menos os comuns pagam imposto.

3 comentários:

Walter Carrilho disse...

Quem teve a idéia genial d edar um fuzil para o Homer simpson????

Anônimo disse...

Filho da Puta...vá se informar sobre a ocupação e a greve, vá visitar os playboys e as patricinhas, e depois julgue, ou será que ainda não estudou o suficiente para saber que um juízo pode ser falso ou verdadeiro?...se vc não fez o recomendado é provavel que seus juízos sobre a ocupação e a greve sejam falsos...
vá debater antes de criticar!

Daniel F. Silva disse...

Responderei um por um:

1. Ao Walter: Ah, não sei quem deu um fuzil pro Serra. Coisa boa, não deve ser.

2. Ao petralhinha do segundo comentário: Afirmo que você é um analfabeto funcional, que não leu direito o texto. Quem falou algo de ocupação ali? Leia direito antes de criticar!