10.8.07

LULLA-LÁ SEGUE FAZENDO A GENTE PASSAR VERGONHA NA AMÉRICA CENTRAL, FAZENDO O MUNDO PERCEBER QUE TEM COISA PIOR QUE AQUILO LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêro panamense, eu só gostaria de saber de uma coisa... Onde fica o cagódromo? Aquele toucinho que acompanhava a cachacinha nicaragüense não me caiu bem..." Foto: EFE

por Pee Careta

O presidente Lulla-Lá segue dando vexame América Central adentro. Não bastasse não ter parado para reverenciar a bandeira nacional (aliás, não sei quem tava mais mamado: ele ou o mexicano que confeccionou o auriverde pavilhão) em sua visita ao México, ele aprontou das suas no Panamá, mostrando que o problema dele é sério e requer tratamento: errou o nome do presidente de lá e elogiou a cachaça durante sendo produto nacional brasileiro, não necessariamente nessa ordem. Ainda bem que o trajeto não inclui Cuba, ou senão ele se esbaldaria naqueles canaviais do Fidelito, onde a essa altura devem estar os pobres pugilistas presidiários do regime, cumprindo seu trabalho escravo obrigatório.

Um comentário:

Walter Carrilho disse...

Ele fala o que querr em discurso, é uma desgraça. Deviam contratar alguém para escrever. Alguém que goste de elogiá-lo, tipo o Veríssimo (que decepção...)