30.11.07

LULLA-LÁ SOBE O MORRO - COM FACILIDADE POR CONTAR COM A ALTA SEGURANÇA PERPETRADA PELO ERÁRIO - PRA INAUGURAR ALGUMAS OBRAS ESQUECÍVEIS!!!!!!!!!!!!!!!

"Deixeuvê sieu entindi, cumpanhêros: é o butãozinho vermeio? Aquele cor di licô di murango?" Foto: Michel Filho/Agência O Globo

por Mudder Foca, o estagiário

O presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta (mas podem chamar de Mr. Nunca Antes), subiu o morro do Cantagalo pra inaugurar umas obras do Corru-PAC, o Plano Papagaio, que não serão levadas em adiante mesmo mas costumam ficar bem na foto de inauguração. Entre várias metáforas futebolísticas a respeito da queda ou não do Corinthians para a Segundona e louvações a si próprio e a seu governo "marravilhoso", o mandotário da Nassão cometeu mais algumas gafes e saiu feliz da vida com a segurança oferecida pela cumunidadje cantagalense - com direito a uma pinga na vendinha do Seu Zé, que fica ao pé do morro. Também, com a segurança dos verdadeiros donos do pedaço, é muito fácil andar por estas vielas sem destino. Até o fim do terceiro mandato, em 2014, o Elevador Lacerda da Zona Sul carioca já deverá estar pronto. Agora, vai!

Nenhum comentário: