8.12.07

PRESIDENTE DECIDE FINANCIAR MAIS UM POUQUINHO A ÚNICA COISA QUE FUNCIONA DIREITO NESTE PAÍS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Cumpanhêros çambistas, agora é qui o Carná vai crecê enormimente! Só fauta a Gaviãos da Fiéu entrar na Çapucaí!!!" Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo

por Mudder Foca, o estagiário

O presidente Luiz Inácio Lulla-Lá Bem Longe Daqui, o 301º Picareta (mas podem chamar de Mr. Nunca Antes), estendeu o Corru-PAC, o Plano Papagaio, para as escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval carioca. Lá se vão 12 milhões de reais para as agremiações, como se elas estivessem quase falidas e não tivessem dinheiro suficiente (taí a Estação Primeira do Beira-Mar que não me deixa mentir). O governo federoso já foi mais discreto na hora de pedir votos a quem é financiado e beneficiado por ele; agora, a coisa é descarada mesmo. E ainda conseguiu subverter a nomenclatura colocando uma cedilha no PAC. Agora, escreve-se PAÇ: Programa de Aceleração do Çamba, mesmo porque o ritmo não é tão cadenciado já faz tempo.

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.