13.1.08

EDITORIAL: INTERNEM O HUGUINHO CHAPOLIM, JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois do espetáculo midiático diante das câmeras pro mundo inteiro ver - nada diferente do que déspotas de todo o planeta fazem, o tempo todo - durante o episódio da soltura de duas dos cerca de 700 reféns das FARC (suas notórias fantoches narcoguerrilheiras) nas selvas colombianas, o ditador bolivaro-venezuelense Huguinho Chapolim pirou o cabeção de vez, em nome de uma pretensa revolução bolivariana que não vai acontecer nem a pau, Juvenal (não, não me refiro ao Antena da novela das oito).

Agora, a nova do Chavito é que ele pretende fazer com que as FARC não sejam mais consideradas um grupo terrorista, e sim "insurgente". Pra nós, colocado desta forma, insurgente é um mero eufemismo para terrorista. Se determinado grupo seqüestra, tortura e mata, exatamente como as FARC fazem, é terrorista. Não tem nem o que discutir. Não é por acaso que a bandidagem que barbariza pelas ruas desse Brasilzão de meu Deus tem aquela simpatia pela bolivarianada.

Mas tem mais. O Chapolim Colorido acabou de soltar mais uma: ele afirmou que aquela tentativa de golpe militar que ele sofreu há quase seis anos tinha a intenção de impedir a eleição do Lulla-Lá!!! É impressionante o poder que ele tem pra falar bosta a esmo. Ele tá é louco pra entrar pra História, isso sim: como o primeiro bicampeão do Mala do Ano de A TROMBADA!, em todos os tempos. A única coisa boa que o Huguinho Chapolim anda fazendo por esses dias é comer a Naomi Campbell. Fora isso...

Nenhum comentário: